sábado, 16 de maio de 2015

Owari no Seraph - quartas impressões


Yooo!! Voltei gente para falar sobre esse anime que conquistou horas do meu dia.
Owari no seraph na minha opinião é o melhor anime desta temporada e no meu caso foi o único que me deu vontade de continuar assistindo já que eu ando bem ocupada então eu acabo não assistindo os outros que eu tinha começado então eu decidi continuar só com esse mesmo :/ aah e já avisando neste post vai rolar spoiler então se você não quer spoilers vai lá, assiste, e depois volta. :)
 Então sem mais delongas vamos as quartas impressões.
Esse ep já começa com o título: o vampiro mikaela.
 Ai voce fica tipo: o.o ui ui.
Então nesse ep mika volta as telinhas como um vampirinho, calma ele não é feito de porpurina! E ao contrario do que eu pensei ele continua bonzinho, ufaa.



 Nos explicaram sobre como ele virou vampiro e apresentaram a menina de cabelo rosa que deve ser a rainha deles pelo que eu entendi ou pelo menos é uma pessoa bem importante, tambem é declarado GUERRA. Pelo jeito o mika vai tentar "resgatar" o yu-chan.






Já o yu-chan esta nas aulas preparatórias para entrar no grupo que mata vampiros ou seja vai rolar uma treta se ele conseguir entrar nesse grupo quando ele encontrar o mikaela . 



Aparece tambem um novo personagem que pelo jeito vai virar bff do yu-chan, esse personagem tem uma irmã doente e nós descobrimos que algumas pessoas estão infectadas com um vírus.



Esse ep foi bom para os padrões de owari, mas só que o anime é meio lento para acontecer as coisas, talvez porque esteja no começo e o autor esteja preparando o terreno pra comecar o caos, mas não é nada que incomode muito! eu fiquei bastante empolgada porque o mika apareceu e contaram um pouco sobre o aconteceu depois mas eu achei meio previsível o que iria acontecer. E como eu já disse esse anime me lembra Naruto, e eu acho que vai ficar nesse corre corre de: vou te resgataaar, ou: mikaaaaa, yuuuuu.
 De qualquer forma se não me irritar tanto esses probleminhas eu vou continuar a assistir já que essa é a minha última esperança desse temporada!
E então gente e vocês? O que vocês acharam? Que animes vocês estão assistindo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário