quarta-feira, 6 de maio de 2015

Naruto: the last #assisti #que isso? #decepção


Olá olá olá, como vocês andam? (Não vale responder com as pernas :)
Então gente lembra o ultimo post que eu estava super animada pra assistir o filme? Pois é, eu ia assistir no cinema mas ainda bem que eu não aguentei e assisti legendado mesmo então vamos a minha opinião.
Sabe quando você ta super animado e derrepende não é nada daquilo? eu me senti assim! Eu acho que de verdade o criador de naruto ta ficando sem ideia. Eu já sabia que esse filme ia ser focado no romance mas gente foi HORRIVEL! Eu amo romances e estou dizendo isso! Eles forçaram muito um romance entre o naruto e a hinata! Foi como se estivessem colocando amor
dentro do naruto! Eu esperava uma historia de amor mais: minato e kushina, e não isso.
Okay, fora isso eles excluiram completamente os outros personagens e eu esperava que explicassem algumas coisas do tipo: porque o kakashi virou hokage, mas nem isso fizeram! 
Você espera lutas estilo naruto e acaba se decepcionando e lembram daquela pessoa que sempre buscava vingança mas que no final foi salvo? Quem respondeu sasuke acertou! Então ele não aparece nem 1 minuto no filme e quando aparece é pra destruir a merda de um meteoro! Os outros personagens tambem quase não aparecem
Os gritos por Sasukeee foram substituídos por Hinataaa
E o vilão? Que cara mais nojentoo! Sinceramente: Não vale apena ir ao cinema pra assistir isso, fiquem em casa e assistam legendado.
Obs: preciso contar o que aconteceu enquanto eu assistia! 
Eu estava assistindo mas só que eu tinha me esquecido que estava em chinês ai eu tava lá assistindo e comentei: nossa como ta estranha as vozes! Ai daqui a alguns minutos eu falei pra minha mãe: cara ja sei! ta em chinês!, ai eu comecei a prestar atenção e os personagens não paravam de dizer "nian"! Conclusão: passei o filme todo rindo e nem prestei muita atenção '-' okay não foi engraçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário