quinta-feira, 23 de abril de 2015

Naruto: the last - #filme #ansiosa

O que dizer do melhor anime do mundo com o filme que vai ser lançado no brasil e um trailer que sem brincadeira eu ja assisti 7 vezes?
É mt emoçaum~~~~ 
Gente eu ainda não terminei de assistir naruto mas já acabei de ler o mangá entao tá de boa
Eu nunca gostei de naruto, eu achava que era chato e besta então nunca tinha parado pra assistir direito (só algumas partes no sbt) entao eu comecei a ver umas frases legais e todas elas eram do naruto ai eu ficava caramba como que esse anime pode ser bom? Ai eu tambem via as pessoas falando que era o melhor anime e tal. Até que um certo dia aconteceu um milagre e eu fui assistir o primeiro episódio e pronto, não largava mais. Entao eu comecei a ler o manga porque o anime tem nossos queridos FILLERS.
Cara eu odeio filler! Quando chega nos fillers eu nem olho direito.
O anime tem algumas alterações e adicões (fillers) por isso eu prefiro o mangá mas o anime e mangá do naruto a história em si é muito boa, muito bem desenvolvida, com cenas MARCANTES e EMOCIONANTES, melhor trilha sonora de todos os tempos e a comédia!! Naruto só não ganha muito na parte da animaçã mas nada é perfeito

Spoiler: cês tambem choraram na morte do jiraya e quando a mãe do naruto apareceu?

Agora vamos ao trailer! Pelo jeito os dubladores tão originais e eu não gostei principalmente do naruto porque a voz da dubladora dele não combina mais!! Ficou estranho a voz de vários personagens.
Eu achei que ficou muito lindo o desenho deles e como eles ficaram como adultos e as roupas!!
Parece que esse filme é continuação da historia e nele vai focar no romance do nalutoô e da hinataa aquela linda! Vai ser muito massa e vai ter beiijoo que eu vi!!
O sasuke vai aparecer, kakashi hokage uhuu, a sakura ta muito lindaa, o gaara tambem gente (obs: eu chamo ele de GARRA), e todo resto da turminha
Obs: a musica do trailer tá muito boa!
Eu to com bastante espectativas! Espero que não façam a mesma merda que fizeram nos cavaleiros dos zoadiaco
Ai ai to muito animada, assim que lançar to eu la no cinema!
Então é isso gente, cês tambem tão animados pro filme Naruto: the last?
eu vou deixar o trailer aqui embaixo entãooo
Beijooocas no core!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário