segunda-feira, 6 de abril de 2015

Kyoukai no Rinne - Primeiras Impressões



E eis aqui uma obra da mesma criadora de inuyasha e ranma 1/2
É muita emoçaum ~~~~~
Eu assim como muitos fui assistir o anime pelo peso das obras principalmente porque inuyasha é um dos meus animes preferidos
A história é sobre a Sakura que consegue ver fantasmas então um dia o garoto que senta ao seu lado e que nunca apareceu aparece fazendo a Sakura descobrir que o poder dela de ver fantasmas vai muito além do que ela imagina e que esses fantasmas que
ela vê são os que tem assuntos pendentes.
Até que parece ser legal, eu to apostando bastante nele e ele tambem tem varios tracos das obras anteriores tanto no desenho como na comedia e personagens (obs: mesmo tendo um desenho igual melhorou considerávelmente a qualidade dos traços)
No primeiro ep já da pra ter uma ideia de como vai ser o ritmo mas não dá pra ter uma opiniao totalmente formada
Bom eu gostei e vou continuar acompanhando
Nota: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário