quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mangás Shoujo - 3° Lugar

Hirukana no Ryuusei



Eu li esse manga esses dias e agr to esperando passarem pro pt (triste vida de quem não sabe ler inglês) e o que eu posso dizer? Poxaaa meuu quem a suzume vai escolher???????? 
A historia gira em torno de uma menina (suzume) que vem do interior morar com o seu tio, agora aqui na cidade ela conhece um rapaz (shishio) que a ajuda a voltar pra casa e que depois ela descobre que vai ser o seu professor. Desesperada para fazer amizade ela comeca a puxar assunto com um menino (mamura) que senta ao seu lado,
mas não vai ser algo fácil porque mamura trata as garotas muito mal, depois ela descobre que ele tem medo de garotas
os romances acontecem bem naturalmente e o ritmo do mangá é muiito rápido, os personagens tem sua própria personalidade e seu próprio jeito de te consquistar.
Spoiler- uma coisa que eu gostei foi a amiga da Suzume que primeiro traí ela fingindo ser a pessoa mais kawaii do mundo mas que depois mostra sua personalidade que não é nem um pouco kawaii. Eu gostei disso porque geralmente só encontramos meninas assim nos mangás e meninas assim na vida real geralmente são as que chamamos de falsas, então quando nada acontece fica meio forçado. Eu gostei da personalidade dela porque ela é meio explosiva (sei lá me identifiquei e pronto!)
Sim, vamos ter um triangulo amoroso e dos melhores, pois você não tem ideia de quem ela vai escolher porque mesmo analisando nao tem muito saber, pq por exemplo: em um episódio as coisas estão a favor do shishio e em do mamura. Vc vai gostar do professor como do mamura e a suzume ajuda muito no mangá ficando confusa! Vai entrar outros personagens que vão deixando a história melhor ainda! 
Os traços são muito bonitos!
Bom eu não que tenha achado um ponto negativo nele porque eu achei esse mangá demais então nem dá pra dizer direito.
 Com certeza já tá nos meus favoritoos!! é muita perfeição não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário