quarta-feira, 15 de abril de 2015

Segundas impressões - kyoukai no rinne (episódio 2)

Oiiie geente hoje eu voltei com as segundas impressões de kyoukai no rinne! Eu vou fazer tipo uma resenha de cada episódio dos animes que eu to assistindo ou seja: primeiras impressões, segundas impressões, até a conclusão. Se eu parar de postar de algum animecomo vai ser o caso de Plastic memories é por que eu parei de assistir o anime. Então espero que gostem!!



Que anime estranho gente! A única coisa que se igua- la a inuyasha é o desenho, de resto a história é totalmente diferente.
Nesse ep aparece a mulher que apareceu no começo e que é avó do rinne.


A sakura vai pro outro mundo sem querer e quase acaba no circulo da ressureição mas o rinne ajuda ela, entao ela lembra de quando ela foi naquele lugar quando era pequena e o anime explica porque ela vê fantasmas.
O ep terminou com varias perguntas soltas do tipo: oque o rinne é? Pq ele nao vive com a avó? Qual vai ser o papel da sakura nisso tudo?


São perguntas que com certeza vão me fazer assistir o próximo ep!
O anime é muita comédia e ainda não mostrou nenhum traço de romance (será que vai ter?). Os fantasmas são bem estranhos principalmente o coelinho kkk


A abertura é muito da hora.
A única coisa que me incomoda são os personagens que passam uma atmosfera do tipo: aii que chato, to entediado
Mas de resto é tudo ótimo. É esperar pra ver já que os animes dessa autora só começam a se mostrar intesserantes mesmo nos episódios seguintes.
É isso gentee, beijoocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário