domingo, 5 de abril de 2015

Owari no Seraph - Primeiras impressões (SPOILERS)


O anime conta a história de um mundo que é afetado por um vírus e só as criancas com menos de 13 anos são imunes, após todos os adultos morrerem os vampiros passam e pegam todas as crianças as prendendo dentro de um lugar onde eles as alimentam para alimentar a eles
Estranho né? Apesar do enredo a história é bem legal, no primeiro ep começa com isso e depois mostra um pouquinho de como é a coleta de sangue(nao, nao é no dente ) , a horrivel alimentação, tudo isso por meio do yu-chan

O yu-chan é orfão e ele vive com o povo do internato mostrando um grande afeto pelo mika (achei legal a relacao deles mesmo com o yu sendo um cara na dele ele desmontra seus sentimentos)
No meio do ep eles decidem que vao fugir ai o mika já tá com tudo arrumado lá porque ele roubou algumas coisas de um nobre (sim ele ofereceu seu sangue) entao eles vão mas ai o nobre aparece mata e todo mundo, então o yu-chan pega a arma e mata o vampiro e saii correndo pra fora, entao ele fica livre, ai quando ele sai lá fora tem uns caras esperando e você pensa: ferrou!, mas eles falam de uma profecia, entao o tempo passa e o ep acaba com o yu aparace todo poderoso andando lá na rua
Entao vamos aos aspectos negativos: eu achei meio peculiar mais deve ser pq eu não vi muitas coisas nesse estilo entao tudo bem, eu ate que achei bem elaborado mais uma coisa que me incomodou bastante foi que no final lá quando eles tao fugindo que nao aparece quase ninguem pra parar eles, o lugar quase parece deserto deu a impressao de tipo: tem só 10 vampiros?
Ai aparece o cara nobre, eu achei esses vampiros meio sei la, acho que eu n fui com a cara deles
E o ultimo ponto foi quando o yu saiu que já tinha uns caras esperando ele ai eu fiquei tipo: caramba oq ces tao fazendo ai? Mesmo tendo a profecia e tals aquilo foi forçado, mas forcou ainda mais quando o yu foi lá e abracou o cara, ta legal todo mundo tinha acabado de morrer na frente dele mais abraçar alguem que você nem conhece e que pode ser um vampiro e ainda mais alguem igual o yu que tem a personalidade dele nao colou!
De pontos positivos: o desenho tava lindo de bonito e teve um momento em que a trilha sonora comecou a tocar que foi tipo: uauuu
Eu tambem gostei das expreções dos personagens que foram adequadas a cada cena, outro ponto positivo é que é uma historia origiinal pelo visto, e os dubladores fizeram um trabalhoo incriveeel
O anime deixou várias questões do tipo: que é aquela vampira de cabelo rosa? Como que os vampiros apareceram de repente? Isso atingiu só o Japão? Que merda de profécia é essa? Como que o Yu sobreviveu lá fora? E tipo tem foto que tá mostrando o Yu e o mika juntos crescidos, será que o mika virou vampiro? Porque quando o Yu fugiu o Mika não tinha morrido ainda.
Bom vai dar treta já que o Yu segundo a profécia vai ter que matar os vampiros então já viram né?
Entao eu acho que vale a pena assistir os próximos episódios pra conferir e quem ainda não assistiu nenhum corre lá!
Nota: 8,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário