domingo, 12 de abril de 2015

Segundas impressões - kekkai sensen (episódio 2)

E aqui temos outro ep desse anime doidoooo!!


Nesse ep basicamente vemos que o Leo entrou pra libra mesmo!
entao o Leo tá lá dirigindo e derepente vê algo que ninguem mais tá vendo

O que ferrou ele porque ele acaba sendo sequestrado.
Eles explicam que os olhos do leo podem ver passado, futuro, da zoom, informação e tem poder especial (compre agoraa!!) 


Temos uma amostra dos nossos horríveis alieníginas e o zapp mostra um pouco do seu poder e caracaa que épiiico! Só tem poder épico!! Ele usou o próprio sangue para seguir o leo!! E o leo usou os olhos pra queimar todo mundo, pena que inclui ele kk
Mas tudo acaba bem, eles acham o Leo e acabam com os monstros que sobraram

No final acaba com o leo achando um cemitêrio e uma fantasma mo doida que fala: oi eu sou goku! Sou um fantasma vamos ser amigos?
Na boa eu saia correndo!


Bom não teve muita coisa nesse ep mas foi legal e terminou de um jeito legal!
Falando em terminar eu achei muito legal a ending e as trilhas sonoras com musicas diferentes em inglês! O diferencial desse anime é que ele não mostra a cultura japonesa e sim um mundo mais nova iorquino
Os gráficos me agradaram bastante!! Os personagens sao aqueles clichês mais hoje em dia é assim mesmo (adorei o macaquinho kkk)
Então nesse ep nos tivemos uma ideia dos monstros, lutas e pra falar a verdade eu não tenho a menor ideia do que vai acontecer! Tá muito indefinido e por um lado isso é bom porque estimula a gente a assistir o próximo ep pra saber o que vai acontecer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário