segunda-feira, 6 de abril de 2015

James Bay...


Hoje eu conheci algumas músicas desse cantor que ganhou matéria na Capricho e realmente gostei (impressão minha ou a voz dele parece meio que com Jason Mraz e Sam Smith tudo misturado, ah não importa) a voz dele é muitoo bonita e viciante, ele tá tirando os premios de vários cantores famosos, é bem provável que ele faça sucesso, mas aí nos deparamos com alguns comentários do tipo: haha agora vai virar modinha!
Gente se tem coisa que eu odeio mas que outra coisa é essa palavra: modinha

Meu se uma coisa fez sucesso não quer dizer que ela vai virar modinha, uma ou outra pessoa vai ver aquilo por que não quer ficar de fora mas a maioria vai virar fã por gostar e não por estar fazendo sucesso! Ninguem acompanha algo que não goste e se faz isso é retardado!
É realmente triste quando algo legal que poucas pessoas conhecem se populariza e vai parar na boca de gente que só fala merda mas na verdade é bom tambem por que pensa em como o artista ou autor não fica feliz! E aí a gente tambem tem mais pessoas pra compartilhar o assunto!
Ah não sei, essa é a minha opinião! Eu só sei que eu gostei desse cantor (ele tem voz daqueles cantores countrys kkk xonei)
Entao é isso, beijoocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário