sábado, 11 de abril de 2015

Segundas impressões do anime shokugeki no souma - Episódio 2

Corre genteee!! Tem post novo no Depois das Fronteiras!!


Oiiie gentee!! Eu voltei aqui pra falar sobre o ep 2 ou as segundas impressões do anime shokugeki no souma, intão bora lá!!

O ep passado acabou com o souma indo pra academia de culinária e esse ep começa com ele falando com o pai dele que por acaso falou o segredo para conseguir supera-lo (o souma nao escutou aquele burro) e depois indo fazer o teste.
Foi um negócio bem doido! Todo mundo desistiu quando falaram quem ia ser a jurada e sobrou apenas nosso querido protagonista



O anime mostra mais uma vez a maravilha da culinaria misturada com ecchi e ação e ele faz um prato que meu... até eu deixava ele passar mas ai a jurada ficou frustrada e reprovou ele 

Gente que merda é essa? A jurada falou com 3 meses de vida??? Aaah céus por que eu ainda assisto isso?
Ah e lembrando se você fez que nem eu e tirou o anime antes de ver o que tinha depois da ending volta lá e vê!! Vai mostrar o diretor experimentando o prato e aprovando o souma

Pontos negativos: não tem muitos pontos negativos, apenas que o anime mostrou nesse ep mais ainda como ele é zuado mas acho que isso é uma característica
Pontos positivos: eu consegui criar uma simpatia maior pelo souma nesse episódio!! Ele não é um personagem muiito diferente mas ele é aqueles clichês que a gente gosta


Conclusão: bora esperar semana que vem pra assistir o terceiro ep neh? Hehehe afinal a vida é curta demais pra ficar com frescura

Nenhum comentário:

Postar um comentário