segunda-feira, 6 de abril de 2015

The Voice - Oitava temporada



Sobre The Voice:
“The Voice” volta ao Canal Sony em sua oitava temporada escolhendo os melhores vocalistas de todo os Estados Unidos. A aclamada artista internacional Christina Aguilera retorna para se juntar as super estrelas Pharrell Williams, Adam Levine e Blake Shelton como músicos mentores, enquanto Carson Daly continua como anfitrião.
Duas palavra e um motivo para estar assistindo todos os domingos The voice: Eu viciei...

Eu já tinha assistido outros programas desse estilo: The voice Brasil (sim aquela merda), The x factor (não, não sei escrever) entre outros e eu sempre vicio, agora a vitíma é The voice...
Então a questão que eu vim discutir é: que tecnico vocês acham que vai ganhar? Que cantor vocês gostaram mais?
Eu como uma boa pessoa vim dar a minha linda opinião! Gente eu acho que o Pharrel que vai ganhar, não eu não gosto dele nem nada é só que tem um certo cantor no time dele que tipo: canta demaiiis!!
É o sawyer eu gostei demais dele cantando já até virei fã!!

A princípio eu criei uma certa implicancia com ele porque me julguem agora: eu não sabia se ele era menino ou menina! Calmaa gente é só por um motivo! O cabeeelo, meeeu, como que um menino tem um cabelo bem tratado daquelees?? Okay to exagerando mas agora tudo já tá resolvido e ele virou o meu preferido!
Bom é isso beijooocas!!


2 comentários:

  1. Somos 2 eu também sou viciada nesse tipo reality show.
    The voice é o melhor <3


    http://mulherestiloperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir