domingo, 12 de abril de 2015

Segundas impressões - owari no seraph (episódio 2)


Digam o que quiserem! Eu gostei sim e não acho clichê!!

Nesse ep exprica um pouco do oque aconteceu depois que o yu-chan saiu da posse dos vampires e vai mostrar como que ele ta agora e onde ele está.



Bom acontece que 1/10 da populacao sobreviveu (os vampiros mentiram pra eles) então algumas pessoas fizeram uma associação pra cuidar das crianças e treina-las pra combater os vampiros e os monstros que surgiram depois do vírus.
Sim surgiram monstros
O yu ficou realmente forte e agora ele tá na escola (claro o tempo passou) Esse ep se passa com ele PRECISANDO fazer amigos
Ai surgem essas duas figuras, a shinoa e o yoichi:




E com um ataque de uma vampira que fugiu do laboratório (seraá que não foi propositalmente?)

Depois quando já derrotaram a vampira acontece uma cena meio que com muita viadagem mais nois deixa passar e termina com ele entrando pra tipo uma elite contra os vampiros e os outros dois virando seus parceiros
Esse foi o resumo rapido!! Ookay pode ate ser clichê mas sei lá, acho que o anime conseguiu passar uma atmosfera própria dele! Eu achei muito emocionante e o yu não é aquele personagem que se vê toda hora, ele é mais reservado
A shinoa tambem não é aqueles clichês de: aii preciso de proteção! (Vi umas cenas que ela tem uma arma épiicas cara!!)
O novo menino que apareceu o yoichi, eu achei ele bem uma cópia do mika
Falando em mika! Mika meu anjo ce ta vivo não?? Eu tive vontade de jogar o celular no chão quando começou a abertura, meuu chega de spoileeers!! Acho que esses spoilers na abertura não ficaram muito bons porque tipo: entregou todos os segredos! Quando o mika aparecer como vampiro não vai ser mais a mesma coisa!
Prevejo uma historia do tipo naruto e sasuke
A animação tava ótima e não tem censura nenhuma quanto ao sangue
Obs: alguns personagens as vezes ficavam com o desenho meio estranho mais tudo bem
Bom nesse ep deu pra tirar algumas das dúvidas e tambem garantir seu publico pros próximos episódios, eu vou continuar assistindo :D eu amei mesmo que tenha cenas clichês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário